O Estalo

Tem coisa que nós mesmos procuramos. Porque a gente tem a mania de não querer enxergar as coisas como elas realmente são? Porque gostamos de nos iludir?! Nós mulheres reclamamos muito, mas esquecemos que somos nós que ampliamos atitudes e palavras, e esquecemos de avaliar situações de maneira fria e equilibrada.

Temos que deixar nossas carências de lado, o medo de não dar certo pra trás, e trocar as lentes dos óculos para enxergarmos que a vida tem outras nuances, e que nem tudo deve ser levado tão a ferro e fogo, como costumamos fazer.

Envelhecemos mais depressa, por não filtrarmos bem as coisas que acontecem ao nosso redor, e deixamos passar substâncias tóxicas, que poderiam ser facilmente descartadas, se apenas decidíssimos não nos importar.

Queremos ser felizes, e para isso, temos que escolher essa opção, e não nos enganarmos e dizermos que escolhemos, quando nossas atitudes refletem outro comportamento.

Deus é, e sempre será, a pessoa que mais espera que nos posicionemos, e nos dá toda ajuda que precisamos. Não há maior amor que o Dele, mais completo e perfeito, ao ponto de nos sentirmos totalmente aceitas e acolhidas. O resto é bônus!! Deus não nos fez para que enlouquecessemos ou ficássemos à mercê de nossos hormônios não-convertidos.

Há uma maneira de vivermos tranquilas. EU QUERO ISSO PRA MIM!!!

Sobre Jovens Dmais

Jovens que amam Deus e estão sempre dispostos a servir ao nosso Pai.
Esta entrada foi publicada em Palavra JD. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s