Seja um imitador de Cristo

Fazer-se escravo de todos é: oferecer a outra face; é ceder não só a túnica como a capa também; é andar a segunda milha; é abençoar e nunca amaldiçoar; é interceder em favor daqueles que te perseguem. E se teu inimigo tiver fome? Dê-lhe de comer. E se tiver sede? Dê-lhe de beber.

Vamos seguir o exemplo do nosso Senhor Jesus, que quando insultado, NÃO REVIDAVA; quando sofria, NÃO FAZIA AMEAÇAS, mas entregava-se àquele que julga com justiça.

“Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça.”1 Pedro 2:23

Se alguém fizer algum dano a você e a sua família, se for injustiçado, insultado moralmente e extraído por alguém, não procure um advogado para processá-lo (1 Co 6:6-8), mas faça como Jesus, ENTREGAVA-SE ÀQUELE QUE JULGA COM JUSTIÇA, pois procedendo assim, você será restituído e recompensado e de quebra, você pode ganhar a pessoa para Jesus, que, de inimiga, passará a ser seu irmão de sangue.

O objetivo final do nosso serviço nesta terra como embaixadores, não é somente representar o Reino do qual estamos inseridos, mas, GANHAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS, sem distinção. Portanto, jamais ignore qualquer pessoa que se apresente a você, pois ela é valorosa para o Reino de Deus tanto quanto você, e NÃO SOMOS MELHORES DO QUE NINGUÉM. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos (estávamos destituídos) da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente POR SUA GRAÇA (NÃO PELA NOSSA), por meio da redenção que há em Cristo Jesus. Somos justiça de Deus MEDIANTE A FÉ EM JESUS CRISTO (NÃO PELO QUE FAZEMOS PELO NOSSO BELO ESFORÇO) para todos os que creem.

“justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.” Romanos 3:22-24

Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas.
1 Coríntios 9:19

Vagner Nunes

Sobre Jovens Dmais

Jovens que amam Deus e estão sempre dispostos a servir ao nosso Pai.
Esta entrada foi publicada em Academia da Fé, Palavra JD com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s