Aquela tal paz

Conflitos fazem de você um alvo fácil para os ataques do inferno. Se você está em conflitos com Deus, com as pessoas ou até com você mesmo, não está em descanso e não ficará firme diante dos ataques do inimigo.

A estratégia do diabo é sempre a mesma. Ele tenta derrubar nossa paz com a preocupação, isto é, não confiar de maneira completa na Palavra de Deus. Precisamos nos recusar a ficar ansiosos e nos fortalecer através da Verdade, da oração, dos louvores, ouvindo mensagens. Deixe que Ele tome o controle absoluto!

“Os que amam a Tua Lei tem paz e ninguém os fará tropeçar.” (Salmos 119:165). Quanto mais amamos e obedecemos à Bíblia, menos ficamos ofendidos com o que os outros vão dizer ou com o que irá acontecer conosco, menos nossa caminhada com Deus será perturbada.

Escolha acreditar no que a Palavra de Deus diz sobre você, sobre os outros e mais importante ainda, sobre o caráter do próprio Deus. Escolha acreditar porque obedecer à Palavra de Deus te dará paz. Escolha acreditar pelo que Jesus fez. “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:7).

Um abraço.

(Adaptado de Rick Warren)

Sobre Jovens Dmais

Jovens que amam Deus e estão sempre dispostos a servir ao nosso Pai.
Esta entrada foi publicada em Eventos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s